Projeto de Revitalização Centro Comercial do Cariru - TCC

croqui com marcadores promarker projeto de revitalizacao do centro comercial do cariru em ipatinga

Na correria e sem tempo para novas postagens. Vou postando de acordo com o meu tempo algumas das perspectivas à mão que tenho elaborado para apresentação do meu Trabalho de Conclusão de Curso. Esta perspectiva foi trabalhada à partir de uma modelagem de Sketch Up com traços à Nanquim e colorido com os Marcadores Promarker. Uma marca que já tenho costume de usar e tenho produzido resultados bem satisfatórios. O projeto consiste na Revitalização do Centro Comercial do Bairro Cariru, em Ipatinga MG. No projeto em questão, uma das propostas é criar mais dois novos níveis de ocupação com ampla ligação entre eles e potencializando as atividades que ali acontecem. Espero em breve poder postar na íntegra por aqui mais detalhes desse projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário